Hotel Jr East Mets Shibuya

3-29-17 Shibuya, Shibuya-ku, 150-0002 Tóquio, Japão - Tóquio. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 294 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

3-29-17 Shibuya, Shibuya-ku, 150-0002 Tóquio, Japão - Tóquio.

Características

  • WiFi
  • Estacionamento
  • Ar condicionado

Escolha seu quarto

A mostrar 4 resultados
Quarto Superior
  • 1 hóspede
  • 19 ㎡
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • TV de tela plana
Quarto Premium
  • 2 hóspedes
  • 21 ㎡
Quarto Superior Individual
  • 2 hóspedes
  • 16 ㎡
Quarto Premium Individual
  • 1 hóspede
  • 16 ㎡

Hotel Jr East Mets Shibuya

Com uma localização privilegiada no centro de Tóquio, o JR-East Hotel Mets Shibuya oferece quartos com ar-condicionado, WiFi gratuito e estacionamento privativo. Este hotel 3 estrelas oferece recepção 24 horas. A Estação de Shibuya fica a 800 m de distância e o Shibuya Scramble Crossing fica a 800 m do hotel. As unidades dispõem de TV de tela plana. Os pontos de interesse famosos próximos ao JR-East Hotel Mets Shibuya incluem o Santuário Konno Hachimangu, a Estátua de Hachiko e a Estátua de Moyai. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Tóquio - Haneda, a 20 km da acomodação.

Outros nomes de Hotel Jr East Mets Shibuya:

Mets Shibuya

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 11:00
  • WiFi
  • Internet
  • Estacionamento
  • Ar condicionado
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção 24 horas

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.