Hotel Holiday Inn Moscow Sokolniki, An Ihg
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Holiday Inn Moscow Sokolniki, An Ihg
O Holiday Inn Moscow Sokolniki está situado ao lado do parque Sokolniki e em frente a uma estação de metrô com acesso fácil ao centro de Moscou. Projetados em estilo contemporâneo, os quartos incluem menu de travesseiros e ar-condicionado em todas as áreas. Os 2 restaurantes do local servem uma variedade de pratos das culinárias russa e europeia. Além disso, o Holiday Inn Moscow Sokolniki oferece uma academia totalmente equipada e recepção 24 horas.
Outros nomes de Hotel Holiday Inn Moscow Sokolniki, An Ihg:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Estacionamento acessível
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Zona de fumadores
- Quartos com isolamento acústico
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Caixa automática
- Check-in / Check-out expressos
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Lanchonete
- Café no local
- Refeições para crianças
- Almoços para viagem
- Serviço de quarto
- Café da manhã no quarto
- Garrafa de água
- Frutas
Transporte
- Aluguer de bicicletas
Zonas comuns
- Terraço coberto
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina coberta
- Sauna
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.