Hotel Best Western Arlanda Lby

Bristagatan 22, 19560 Arlanda, Suécia - Arlanda. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 491 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Bristagatan 22, 19560 Arlanda, Suécia - Arlanda.

Características

Nível de sustentabilidade da Bioscore B
  • WiFi
  • Se permite animais de estimação
  • Golfe
  • Desejo contratar serviço de traslado
  • Acessível
  • Familiar
  • Academia
  • Negócios

Escolha seu quarto

A mostrar 5 resultados
Quarto Superior
  • 2 hóspedes
  • 20 ㎡
Quarto Estandar
  • 1 hóspede
  • 16 ㎡
  • Banheiro, Vaso sanitário
  • Chuveiro
  • Telefone
  • Secador de cabelo
Quarto Estandar Individual
  • 1 hóspede
  • Banheiro, Vaso sanitário
  • Chuveiro
  • Telefone
  • Secador de cabelo
Quarto Familiar
  • 2 hóspedes
  • 25 ㎡
Quarto Superior Cama King
  • 2 hóspedes
  • Ventilador
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Chuveiro
  • Canais pay-per-view, Televisão, Canais via satélite, TV de tela plana

Hotel Best Western Arlanda Lby

Best Western Arlanda Hotellby is located just 5 minutes drive from Stockholm’s Arlanda Airport. Guests are offered a free transfer service to and from all airport terminals 24 hours. Free WiFi is available as well as free use of the sauna and fitness centre. Arlanda Hotellby consists of 17 separate buildings grouped together as a small village, complete with surrounding gardens. Conference facilities with the latest technology are available for meetings, courses and other events. The hotel restaurant serves dishes inspired from all over the world, and a buffet breakfast is served each morning from 04:00. A 4 km jogging track is found just outside the door. Guests are also welcome to check their emails on the complimentary computer in the reception area.

Outros nomes de Hotel Best Western Arlanda Lby:

Best Western Arlanda HotellbyBest Western Arlanda Lby

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • WiFi
  • Internet
  • Se permite animais de estimação
  • Elevador
  • Acesso para deficientes fisicos
  • Quartos para não fumantes
  • Zona de fumadores
  • Serviços de receção

  • Depósito de bagagens
  • Cofre forte
  • Balcão de turismo
  • Atividades

  • Golfe
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Refeições para crianças
  • Serviço de quarto
  • Transporte

  • Desejo contratar serviço de traslado
  • Zonas comuns

  • Sala de jogos
  • Televisão
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reuniões
  • Lojas

  • Lojas
  • Supermercado
  • Bem-estar

  • Sauna
  • Academia

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

Este hotel próximo ao aeroporto recebe críticas positivas por sua localização conveniente e funcionários simpáticos. Os hóspedes apreciam o serviço de traslado gratuito de e para o aeroporto, que funciona a cada 30 minutos. Os quartos são descritos como confortáveis e limpos, com alguns sendo cabanas de madeira independentes. O buffet de café da manhã oferece uma boa variedade, incluindo frutas frescas. O restaurante também recebe elogios por sua comida abundante e saborosa. O hotel é considerado acessível, oferecendo um ótimo custo-benefício em comparação com hotéis da cidade. Alguns hóspedes mencionam pequenos inconvenientes, como barulho e acesso limitado aos quartos do andar superior. No geral, este hotel é recomendado por sua atmosfera agradável, funcionários prestativos e comodidades convenientes.

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.